terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Top 5 - Músicas a se ouvir antes de cometer suicídio

Olá caros amigos deste blog movimentado. Superando expectativas, vem mais uma postagem aí para vocês! O Top 5 da vez, é sobre músicas que você deve ouvir antes de cometer suicídio. Não se trata de uma apologia a tal ato, e sim, apenas uma análise musical do mais profundo poço sem saída a que um ser humano pode chegar, prestes a então cometer suicídio. Vamos então às canções que você deve ouvir, para encorajar tal ato.

5 - My Ashes (Porcupine Tree)

Começam as preliminares. Hora de relembrar tudo o que de ruim aconteceu no passado, toda a vida passada, a vida que irá se consumir em cinzas. Suas cinzas, sob o céu prateado, e o garoto que nunca sorri. Começa o processo suicida.

4 - How to Disappear Completely (Radiohead)

Sim, afinal, está na hora de desaparecer. Perante suas lembranças, você não vê mais a você mesmo, dentro de si. A sua partida está ficando próxima, mas ninguém notará, pois você já não está mais aqui.


3 - Highway to Hell (AC/DC)/Stairway to Heaven (Led Zeppelin)

Deixo uma escolha arbitrária para você fazer aqui, pois é hora de refletir no que vem depois da morte: o inferno, ou o paraíso? Escolha a opção que lhe parece mais favorável ou provável, e boa sorte, rumo a jornada do além.

2 - Leave no Trace (Anathema)

As possibilidades finalmente esgotaram-se. A arma já está engatilhada, e você só tem a pensar no que lhe motiva a fazer isso. Já não dá mais para voltar a trás, só nos resta dizer: no future, no morning.

E eis que o gatilho é puxado, ao som de...

1 - Goodbye Cruel World (Pink Floyd)

Afinal, você tem que se despedir desse cruel mundo.

Pois é garotada, aqui fica mais esse top 5. Aos que sobreviverem a essa postagem, não percam os próximos capítulos desta emocionante série, só aqui, neste mesmo blog. Até.

3 comentários:

André Pompeu disse...

Músicas para indução de um suicídio certo:
Moonlight Sonata
My Way
As da Maysa quando ela já estava no bico do Urubu
Algumas do The Final Cut

Depois eu escrevo mais...

Andy Allex disse...

Escuta todo o The Final Cut, se tu num se matou durante o cd, com certeza se mata no fim dele...

Dona Isa disse...

novo álbum do Green Day sem dúvida nenhuma, é um caso de suicídio, só não sei até agorao porquê dos integrantes da banda continuarem vivos :) Bai :D