sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Top 5 - Coisas que você deve fazer antes do fim do mundo

Olá caros companheiros que acompanham o blog mais ativo da world wide web. Sei que vocês passam o dia apertando F5, para não perderem sequer uma postagem deste movimentado blog, então, cá estou aqui, para abrir uma nova série. Após o sucesso da Análise Filosófica de letras de música, resolvi mudar os ares deste blog. Agora vem a série dos Top 5, que serão de diversos temas. Começo com um tema muito importante: o fim do mundo. 2012 está perto, podemos ver na TV os diversos cataclismos que assolam os diversos cantos do planeta. Então, eu, como sou uma pessoa de coração deveras puro e bom, resolvi listar as 5 melhores coisas para você fazer antes de o mundo acabar, para que você acabe de uma forma feliz, e bem consigo. Vamos lá.

5 - Dar uma cambalhota para frente

Não é todo mundo que tem a habilidade necessária para dar uma cambalhota. Você, quando criança, nunca apreciou o povo circense dando cambalhotas? Nunca ficou com vontade de repetir o feito? Observe que se caso o mundo acabar pela ausência de rotação, ao dar uma cambalhota para frente, você estará minimizando o efeito da inércia sobre si, o que pode lhe garantir a sobrevivência.

4 - Zerar o jogo River Raid, do Atari

Você realmente acha que esse jogo não tem final? Você acha que você para sempre vai ficar com o maldito avião no rio, atirando em barquinhos, sem nenhum objetivo? Sem nenhuma proposta? Indefinidamente? Claro que não! Se você nunca criou paciência e tirou alguns dias para zerar este jogo, está na hora de o fazer! Perca seu tempo com isso, tenho certeza que valerá a pena.

3 - Ver Emanuelle, a Rainha das Galaxias

Tá, todo mundo já viu este filme um dia. Mas o que custa vê-lo novamente? Pense, o mundo está acabando, então, na hora de recapitular todos os momentos bons que você teve em sua vida, e o principal: fazê-los novamente. E é claro que ver este filme certamente está entre os seus bons momentos.

2 - Sair gritando na rua: eu sou um zumbi!

Afinal, o mundo está acabando. Todos morrerão em alguns instantes. Porque não causar um pouco de rebuliço na vida dessas pessoas, já cientes de seu triste destino? Elas pensaram que os zumbis serão a causa do fim do mundo, e tal agitação libertará a pessoa do marasmo de estar prestes a ser consumida pelo fim dos tempos.

E agora, soem as trombetas, é hora da última coisa a se fazer. Falta 1 minuto para o mundo acabar, então, você:

1 - Sair gritando na rua: RÁÁÁÁÁÁ, PEGADINHA DO MALANDRO

E torça para o mundo não acabar, pois caso contrário, o mundo acabará para você mesmo.

Por hoje é só, fiquem de olho, pois nos próximos meses, teremos novas postagens. Até.


Um comentário:

Andy Allex disse...

mas é claro!
tudo sempre será uma pegadinha!